Taylor fala sobre "Abduction"

quarta-feira, 23 de junho de 2010


Mas desta vez, ele não precisa ganhar mais músculos - em vez disso ele estará usando seus treinamentos para ajudá-lo em outros aspectos do filme, que será cheio de ação e acrobacias. "Eu treinei boxe por vários meses", disse a MTV News durante o "Eclipse junket". "Agora estou treinando luta, moto e acho que quando chegar a Pittsburgh, vou fazer um pouco de treinamento de natação. É tudo ao redor. Vai ser muito divertido."

Então, isso significa que nós estaremos vendo mais abdomem do Taylor? Bem Lily Collins, sua companheira disse recentemente a MTV News que ela certamente parece pensar assim, embora provocou " todos seriam totalmente contra [ver seu abdomem], né?" Teremos de esperar para ver!

Mas, brincadeiras à parte, Taylor se apressa a esclarecer que a parte mais central de "Abduction" é a grande história. "Eu amo ação, mas o mais importante é a história", explicou ele, acrescentando: "e a história por trás deste terror de ação é incrível."

Então, qual é o enredo altamente antecipado? "Abduction" conta a história de um jovem, que sai em busca de seus pais, depois de encontrar uma foto sua de quando era bebê num website de pessoas desaparecidas. Mas logo se vê preso em um mundo de ação, espiões e acrobacias.

Não só o filme tem uma história grande, mas Taylor está tão feliz de estar trabalhando com um grande talento. "Temos [o diretor] John Singleton atrás de nós. ... Estou tão agradecido por estarmos recebendo um elenco como esse ".

0 comentários:

Postar um comentário