Twilight Lexicon entrevista Tyson Houseman

sábado, 29 de maio de 2010
O Twilight Lexicon teve a sorte, e conseguiu uma entrevista com nosso querido Quil Ateara, ou melhor dizendo - Tyson Houseman :D
Ele comentou sobre seu personagem, e como foi fazer New Moon e suas mudanças em relação a Eclipse. Também falou sobre sua relação com o elenco do Wolf Pack e mais. Confira:


Q: Então, mesmo que seu personagem foi introduzido em Lua Nova, você realmente não conseguiu alcançar a mesma ação até Eclipse. Será que você gosta de se sentir um pouco como Quil - que ficou de fora da diversão? E valeu a pena a espera por começar a participar mais no Eclipse?

Tyson: Sim, houve realmente uma série de semelhanças entre mim e o personagem. Em New Moon, como você disse, eu só tive um dia de filmagem no set, e assim cada vez que eu vejo os outros caras eles sempre falam sobre todos os tempos do divertimento que eles estavam tendo em conjunto, e coisas assim. E eu meio que senti que estava perdendo isso. E então eu estava realmente animado para Eclipse, quando começamos. Eu era um lobo e um membro do bando. Então eu comecei a sair com os caras novamente e fazer todas as coisas com eles e isso foi muito semelhante ao que o personagem Quil estava fazendo também.

Q: Você realmente não tem que fazer todo esforço com uma rotina de aptidão, e eu estava pensando quão desafiador era para se encaixar com o resto dos membros do elenco no regime de aptidão para o filme.

Tyson: Bem, não foi difícil para mim, porque mesmo que eu não era realmente um lobo em Lua Nova, eles ainda me colocaram na formação matilha de lobos. Então eu estava acostumado a todas as saídas do trabalho desgastante com os caras, e eu meio que fiz um gol para mim mesmo até o momento que começou a filmar Eclipse, que eu ia entrar muito boa forma física para que eu pudesse acompanhar o outros caras e eu acho que eu fiz muito bem.

Q: Ouvimos falar muito da ligação masculina que se passava antes da Lua Nova. Vocês se reuniam e fazer algumas coisas divertidas durante as filmagens de Eclipse?

Tyson: Sim, nós tivemos que fazer uma outra série de exercícios juntos antes de o filme apenas para ficar em forma, e que foi muito divertido. Foi uma ótima maneira para nos ligar. Passamos por muitas dores juntas, e sempre foi (jantar), após algo como isso. Por isso, foi um tempo muito grande. Foi muito bom ter amigos no set.

Q: Imprinting é uma grande parte do livro. Vemos que em todos os destinatários no Eclipse, e em caso afirmativo, como você se sente sobre o seu personagem ter que passar com isso?

Tyson: Bem, eu quero dizer, eu estava um pouco preocupado no início porque ele pode sair como um pouco assustador para alguém que não sabe realmente meio o é que toda idéia de imprinting, mas eles fazem um bom trabalho de explicá-lo e introduzi-lo, e tudo que desejar. E é muito bem retratado em Eclipse para que você realmente entenda o que ele realmente é e para que as pessoas não vão deixar de ser, dizendo: "Oh, isso é assustador. Ele é apaixonado por uma menina de dois anos. "

Q: Como foi sua experiência em trabalhar com Chris Weitz na Lua Nova para, em seguida, a transição para o trabalho com David Slade no Eclipse. Você gostou? Havia um que preferiu sobre o outro?

Tyson: Bem, eu pensei que era uma oportunidade muito grande que eu era capaz de trabalhar com dois diretores diferentes para o mesmo projeto, para a mesma série. Eu pensei que era muito divertido. Chris - ele era um cara muito legal. Foi realmente animador. Ele sempre foi favorável e foi muito engraçado. Eu sinto que tenho sido muito bem com ele ao longo. Ele era como lá para você. E um, David - foi muito legal trabalhar com o David, também, porque ele tinha um estilo diferente. Ele era mais minucioso sobre o assunto. Ele estava mais em profundidade e intrincada a tentar obter o direito de todos os pequenos detalhes que eu estava muito feliz porque ele ficou muito bem à série e ao livro.

Q: Muitos dos membros do Wolfpack conversaram sobre fazer uma tatuagem Wolfpack quando todas as filmagens foi dito e feito, e algumas pessoas dizem: "Sim, todos nós estamos fazendo isso", e algumas pessoas dizem: "Não, eu estou Não fazendo. "Qual é o seu sentimento sobre a tatuagem?

Tyson: Bem, inicialmente eu estava pensando que eu não queria fazê-lo. Como eu entendi por que eles querem fazer isso, mas eu não estava. Mas ultimamente tem sido Kiowa me pressionando todo o tempo a fazer a tatuagem, por isso não sei. Eu acho que pode acabar por ter de fazê-la.

Q: Você falou sobre como foi filmar Eclipse fisicamente difícil de fazer, mas houve alguma coisa que você tinha um tempo duro com e realmente lutou por tanto quanto a qualidade está preocupado em filmar Eclipse?

Tyson: Houve algumas partes dele que parecia um pouco difícil, mas eu tentei o meu melhor para tentar se divertir com isso tanto quanto eu poderia. Como eu disse, foi muito bom ter o apoio dos outros caras do Wolfpack lá apenas porque eles eram tão bons amigos, e todos em conjunto, também foram simpáticos e acolhedores e agradáveis, e nós todos temos realmente muita alta energia . Assim que realmente contribuiu para todos os desafios que eu teria que por intermédio de uma cena ou algo parecido. E foi muito bom ter o diretor lá para ajudar, também.

Q: Um monte de pessoas sempre perguntam sobre experiências com fãs loucos, e eu só queria ouvir sobre a sua experiência com seu melhor fã.

Tyson: Bem, há sempre aquelas sobre como as meninas que estão com muito medo de vir até você, porque eles acham que você é realmente é um lobo. E tinha que acontecer comigo algumas vezes. É muito bonito, fofo e elas apenas estão aterrorizadas. Fora isso, eu tinha essa mulher que estava com 70 ou 80 anos. Ela era uma senhora, senhora idosa e ela era a maior fã de sempre. Foi muito legal.

Q: Qual é sua lembrança mais emocionante da gravação ?

Tyson: Bem, houve um momento em que, estávamos filmando a cena em que todos os caras da matilha de lobos, que basicamente só tinha que correr em um campo muito rapidamente. E nós estávamos com os pés descalços no campo que estava realmente muito molhado e lamacento. E cada vez que começava a gravar, alguém caia em sua própria bunda enquanto estávamos correndo. E foi muito engraçado para mim, porque cada vez que estavam prestes a disparar, Alex tentava falar conosco e ser como, "Ok, pessoal, é isso que você tem que fazer. Você tem que correr nas bolas de seus pés. "Ou," Você tem que ficar no seu pé. Porque ele é um dançarino. Ele está dançando por um bom tempo." E foi muito engraçado porque toda vez que ele ia tentar nos dar dicas, faríamos um teste e então ele era aquele que caía em seu bumbum. Foi muito engraçado.

Q: Como você gostaria de comparar as cenas de luta entre Lua Nova e as que veremos no Eclipse sem, você sabe, revelar muito sobre o filme?

Tyson: Bem, eu sei que o diretor David Slade, ele é muito bom nisso. Outro filme que ele trabalhou, 30 Days of Night, foi definitivamente um realmente corajoso, escuro, filme de ação. E então eu acho que você pode esperar ele trazer um monte de que o jogo. Como ele vai ser muito mais escuro e muito. E eu acho que com a quantidade de cenas de ação que vão estar nele, ele será como uma "cara mais amigável". Quer dizer, há uma guerra de todos que acontece neste filme. Por isso, será realmente emocionante ver.

Q: Eclipse parece ser um dos, se não, o livro mais favorito. Como você acha que o roteiro final e o filme da série vai recorrer às expectativas dos fãs para Eclipse?

Tyson: Bem, eu sei me, pessoalmente, Eclipse foi meu livro favorito, também. E quando eu li o roteiro para o Eclipse e quando eu estava fazendo um trabalho sobre o Eclipse, eu fiquei muito orgulhoso. Eu me senti como que ele ficou preso a verdade para ele e ele traduziu muito bem do livro. Então eu acho que os fãs vão gostar muito.

0 comentários:

Postar um comentário